domingo, outubro 16, 2005

Conveniências..

Regresso ao passado...
bem sei q é impossível,
mas só quero dar 1vista de olhos,
tentar explicar a mim mesmo o presente,
ou será que quero prever o futuro?

Talvez tente regressar ao futuro,
ainda + impossível,tenho noção...
mas custa-me esperar certas respostas,
bem sei q podia ser pior,
ou será q n consigo acreditar na realidade?

Provavelmente n há regresso algum,
começo a ganhar consciência disso,
mas já me falha a sensibilidade,
n é nada macia esta parede da realidade,
ou será que passei a vida encostado a ela?

Resta-me imaginar 1qualquer regresso,
bem sei q o meu refúgio é ilimitado,
mas o meu mundo imaginário foge-me,
percebo finalmente q é tudo uma questão de conveniência,
ou será q n faço aquilo q me convém?

(há tanto tempo k n xkrevia..tornou-se absolutamnt necessário agarrar papel e caneta e transportar ká pra fora o meu interior..descarregar..algo k já n fazia há ainda + tempo..)

5 Comments:

At sábado, outubro 22, 2005 2:42:00 da manhã, Blogger inês said...

Eh isso mesmo!
descarrega td drexituh....
a kerer voltar pro passado?
nao tentes...it's not worth it....
the best is yet to come my dear...
so fuck the past :D
********bjufa

 
At sexta-feira, novembro 04, 2005 11:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem não quer voltar ao passado ou prever o futuro...eu adoraria ou dai talvez não...o presente ha-se sempre iluminar o passado, traze-lo a luz dos conhecimentos que ele ajudou a construir...e o futuro o incerto prazer e terror da terra por conquistar...o sonho por conseguir a possibilidade de fazer tudo k s vai apagando há medida que o tempo passa e o sonho não se torna real...será que é tudo uma questão de conveniência?...talvez....mas prefiro acreditar que existe algo mais verdadeiro do que conveniências que nem compreendo para mim...talvez seja uma ilusão pois somos todos espelhos de uma sociedade de conveniencias e hipocrisias que todos criticamos sempre esquecendo que estão bem fundo coladas na nossa alma...

bjinhos***

p.s.
tardou mas foi...prometi um comentario e ca está ele...eu sei k demorei mas kd li n comentei e voltei hj a ler...tiveste azar apanhaste-me num dia filosofico :P

 
At domingo, novembro 06, 2005 3:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

voltar ao passado, andre?
só se fosse pa corrigir os erros...
eu só keru é poder eskecer o passado...e viver o presente q é o q verdadeiramente interessa! :) e esse sim, podemos mudá-lo!
********

 
At terça-feira, dezembro 20, 2005 12:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não vale a pena voltar ao passado... não nos serve de nada. e, alem disso, viver o presente é bem melhor:) mesmo assim, gostei do post****

 
At terça-feira, fevereiro 14, 2006 11:30:00 da manhã, Blogger inês said...

"UMA CORRENTE

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

FOSTE RECRUTADO :P visita o meu blog*

 

Enviar um comentário

<< Home