segunda-feira, junho 20, 2005

Sinceridade

por vezes penso na sinceridad,
pergunto-me dd é k ela virá,
qual será a força k a toma...
apenas kestões rotineiras,
numa rotina hostil mas sincera

por vezes debruço-me sobre o parapeito
dessa janela k os meus olhos criam,
e a minha mente dissimula,
escondendo sem intenção
esse rio k deixo correr sincero...

por vezes chego mesmo a reflectir,
imagino como separar os sentimentos,
sinceros sem dúvida,
ou dúbios como a própria vida,
estas águas reflectem o céu nublado...

por vezes falo até em amor,
ou em algo k n se lhe possa assemelhar,
mas rapidamente recuo,
assusto-me perante a sua energia,
nada + k sinceramente objectiva

por vezes experimento aguentar,
ou pelo - fincar a minha dedikaxão,
mas a subjectividade é enorme,
a sinceridade poderia fugir,
e eu prefiro nadar com ela!

por vezes julgo estas subjectividads,
sem saber para onde nado,
voltando as costas ao hábito,
a este constante kestionário,
ao qual apenas retiro sinceridade própria!

(sinceramente n sei :P ando sp a volta,n há gd volta a dar..)

1 Comments:

At segunda-feira, junho 20, 2005 12:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei est poema... ta mt bem escrito..tas cá um poeta... ;)

sinceridade...algo dificil d conseguir. Tdos erramos neste aspecto, acho k nem sempre somos sinceros cas pexoas...

Continua a postar****

 

Enviar um comentário

<< Home