terça-feira, junho 21, 2005

Serei?

eu n sou poeta,
pq o poeta é 1 sonhador,
e eu apenas tento sonhar,
ou fazer de conta k sonho.

eu n sou escritor,
pq o escritor cria imaginários,
e eu apenas tento imaginar,
criando os meus mundos imaginados.

eu n sou escultor,
pq o escultor cria vidas de mármore,
e eu apenas talho palavras soltas,
sem métrica nem rede.

eu n sou pintor,
pq o pintor retrata sentimentos,
e eu apenas sinto,
sem saber quais são os meus sentimentos.

eu n sei acreditar, nem sei sentir,
n sei o k faço nem p/onde vou,
qdo dou por mim ja fikei p/trás,
ao mmo tempo k julgava marcar compasso.

tempo é palavra ou + do k isso,
pq vivemos p/o tempo,
escrevemos, pintamos esculpimos,
mas o tempo está omnipresente

n vale a pena falar em tempo,
temos a arte como distracção,
daí vem a filosofia,
como sp se pensa ou tenta imaginar...

eu n sou artista,
pq o artista é 1 génio,
e eu nem tento lá xegar,
pq os génios são aqueles k acreditam!

(xte foi xkrito p mim mm..pq tb preciso de me encontrar cmg mm e saber kem sou)

3 Comments:

At quinta-feira, junho 23, 2005 2:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que este, em parte é pa mim...

:) gostei

 
At sábado, junho 25, 2005 12:53:00 da manhã, Blogger Th3_Sc13nt1st said...

gosto k tenhas gostado, e principalmente gosto k t identifikes com akilo k xkrevo :P
mm n sndo "pra ti", s tu axim u dizs paxa a ser ;)

 
At terça-feira, agosto 09, 2005 8:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bm xte foi o 2º keu + gostei n sei pk axo k é mm mt profundo... tlvz tenha gostado + pk ja m tinhas falado nele e fikei curiosa p saber kual era o seu conteudo completo e n fikei desiludida, mt plo contrario ate fikei surpreendida c a capacidade k tu tens d xcrever xtas coisas (n fikes xpantado k n e preciso)... sei k ja pusest xte aki ha mt tmp ms tive k dar a minha "sentença" (cm sp)... bjinhos enormes*********

 

Enviar um comentário

<< Home